27 fevereiro 2011

Plus Que Ma Propre Vie


::Fase 1::
Edward a deixou pela segunda vez. Dois anos depois é descoberta uma forma de os vampiros voltarem a serem humanos. Após abrir mão de sua eternidade, ele segue em busca de sua amada. Agora, Bella é loira, poderosa... Uma mulher forte. Edward só no sabe que dois anos para os humanos é muito tempo, e que o amor de sua vida tentou seguir em frente. Poder ele reconquistá-la?



::Fase 2::
A humanidade dos Cullen no durou tanto tempo quanto queriam, e efeitos colaterais começam a aparecer, os transformando em seres híbridos: meio humanos meio vampiros. E, intrigantemente, Bella também. Com o retorno da imortalidade, Edward e sua amada - mais unidos do que nunca - encaram novos perigos: um vampiro desconhecido com sede de vingana.




::Fase 3::
Casamento, gravidez e... Trigêmeos. Um Edward papai e uma Bella mamãe finalmente vivendo o esperado "felizes para sempre". A imortalidade nunca foi tão perfeita.



Classificação: +16
Categorias: Saga Crepúsculo.
Shippers: Edward/Bella.
Terminada: Sim | Última atualização: 27/07/2011



• Minha primeira história.
• Fanfic pós-ECLIPSE
• Terá POV (Point Of View) do Edward e da Bella; 
 Twilight não me pertence, caso contrário, eu estaria em Forks, deitada confortavelmente, com Edward ao meu lado.


::Fase 1::


01. Prólogo


02. Adeus




04. Fórmula








08. Surpresa


09. Convite




11. Verdades


















20. Lágrimas
















28. Família




30. Conflito



::Fase 2::




32. Melhoras?








36. Graciosa




38. Reflexão


39. Aceito






42. Geena






45. Defesas



::Fase 3::





48. Amantes


49. Perdão














56. Deslumbre


57. Plenitude





Plus Que Ma Propre Vie também disponível:

1 comentários:

steph ketma disse...

Haaaaaa estou aos suspiros a espera do próximo cap de PQMPV! Achei seu yeb site por uma mera coincidência a exatamente dois dias, comecei a ler seus textos e não consegui mais parar... é tão profundo e poético e estou na maior expectativa de ver o cap seguinte!
Não nos deixe tanto tempo sem saber o que virá, imploro-lhe com muito carinho (POSTE LOGO O CAP 58) que minha curiosidade esta a ponto de romper meu córtex * sorrisos*
De sua mais nova Fã
Steph

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!