03 março 2013

Entrevista


Hola! A fofíssima Nina Xaubet, do Storytime Storyteller's, me marcou em um novo meme, dessa vez uma entrevista sobre o blog e uma pouco da autora que vos fala! Hahaha'
Então, voilá! Espero que gostem (:


1 - Como escolheu o nome do blog?

 Bom, não foi exatamente algo difícil! Hahaha' Como o blog é apenas uma extensão das minhas fanfics e do meu eu escritora, decidi fazer como maioria das ficwritters e usar meu próprio nome como marketing! Haha'
 2 - Quanto tempo se dedica ao blog?

  Isso varia da minha disposição e, claro, do meu humor (sou meio bipolar)! Haha' Costumo seguir o cronograma de postar pelo menos 2 vezes por semana e sempre procurar matérias e boas fanfics pra divulgar!
 3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

  Não que eu me lembre.
 4 - Você se inspira em outro blog? Qual?

  Não exatamente. É claro que no início eu fazia como maioria das ficwritters que possuíam blog, mas com o tempo eu fui colocando mais da minha essência!
 5 - Quanto tempo está na blogosfera?

 Desde meados de 2009, mas comecei a levar a sério em 2011.
6 - Quantos blogs visita por dia?

  Como eu disse, varia com o meu humor bipolar! Hahaha' Geralmente visito um ou dois, mas depende do que eu quero fazer naquele dia e sobre o que quero pesquisar.
7 - Quantos livros lê por mês?

 Infelizmente leio 1 ou 2 quando posso. Meus pais não são os maiores incentivadores e, nos últimos anos, minha vida girou em torno do vestibular, então não leio tanto quanto gostaria.
8 - Livros curtos ou grandes?

  Isso não faz muita diferença. A história pode ser boa com 200 ou 900 páginas, é bem específico.
9 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

  Diversas vezes! Filmes e músicas são os que sempre salvam e trazem de volta a inspiração!
10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?

 Já mudei o cronograma e acrescentei algumas coisinhas! Vamos ver o que nos aguarda com o tempo. (:

É isso, babies. Bem bacana a entrevista, deu um up nas minhas ideias aqui! Hahaha'
Não vou marcar ninguém hoje porque estou correndo aqui... Quem estiver a fim de fazer, à vontade! ;)
Toodles honey 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!