Fanfics

Histórias criadas por mim, porém baseadas no universo da Saga Crepúsculo, Diários do Vampiro ou Robsten. Clique na imagem para acessar a página da fanfic.


Sinopse: Edward, o perfeito tipo de cara errado. A reencarnação de James Dean.
Isabella, exatamente a garota certa. Uma Marilyn Monroe com perfume de frésias e cocaína. A menina de grandes olhos verdes que apenas encontra a perfeição no submundo do britânico que ela jamais imaginaria amar.
O que é bem, mal, certo, errado? O que é o paraíso, afinal? Qual a sua verdadeira definição?
Eles vão viver em um universo paralelo entre que você chamaria de paraíso e escuridão.

Sinopse: Edward/Robert, um fotógrafo londrino em busca das melhores imagens. Bella/Kristen, uma escritora californiana em busca das melhores histórias.
Uma longa viagem a Europa. E duas vidas entrelaçadas. 
Eles não esperavam se conhecer em Roma, reencontrar-se em Barcelona e viver uma intensa paixão em Paris.
Juntos de Jane/Dakota e Emmett/Tom – seus inseparáveis e loucos amigos –, Bella/Kristen e Edward/Rob embarcam em uma road trip contemporânea pelo continente de ouro, não deixando de lado a boa cultura do rock ‘n roll e das loucuras a serem feitas enquanto ainda são jovens. 
Mas quando se derem conta, estarão completamente dependentes e em busca de algo deliciosamente diferente: um ao outro.


Sinopse: Segunda Guerra Mundial. Duas vidas, dois passados, duas nacionalidades... E um grande amor.
Edward Cullen não esperava se apaixonar quando foi designado para atacar as ilhas de Normandia, no Dia D. E Isabella Swan jamais poderia imaginar que seu coração pertenceria a ele quando foi convocada a participar de uma reunião secreta numa base subterrânea, exatamente naquele dia.
Eles eram proibidos, afinal eram inimigos.
Ele, o Capitão da Força Aérea Americana. Ela, membro da armada alemã.
Mas seria impossível um amor no meio da maior batalha de todos os tempos? Mesmo quando Isabella Swan se torna a traidora de seu próprio país?


Sinopse: Edward se foi após a desastrosa festa de aniversário de sua frágil humana. E uma carta foi tudo o que deixou para se explicar. Sem despedidas, sem mentiras. Apenas as palavras supriram sua dor.
Bella viu sua alma beirar o desespero ao saber da partida dos Cullen, ao encontrar uma carta de Edward em sua cama, no meio da noite.
Quinze anos se passaram... E as vidas de ambos tomaram proporções nunca imaginadas.
Edward se casou com uma híbrida, e agora é pai de uma doce garotinha.
Bella, agora, também é casada e mãe de um lindo casal de gêmeos. O intrigante é que ela se tornou uma bela imortal, mas de uma linhagem diferente – da mesma espécie de seu marido.
E um curso desenfreado do destino coloca as vidas de Edward Cullen e Bella Salvatore juntas outra vez. E eles podem sentir um laço os unindo por um sentimento ainda avassalador.
Seriam eles capazes de resistirem a essa paixão?

Sinopse:
Fase 1
Edward a deixou pela segunda vez. Dois anos depois é descoberta uma forma de os vampiros voltarem a serem humanos. Após abrir mão de sua eternidade, ele segue em busca de sua amada. Agora, Bella é loira, poderosa... Uma mulher forte. Edward só no sabe que dois anos para os humanos é muito tempo, e que o amor de sua vida tentou seguir em frente. Poderá ele reconquistá-la?
Fase 2
A humanidade dos Cullen no durou tanto tempo quanto queriam, e efeitos colaterais começam a aparecer, os transformando em seres híbridos: meio humanos meio vampiros. E, intrigantemente, Bella também. Com o retorno da imortalidade, Edward e sua amada - mais unidos do que nunca - encaram novos perigos: um vampiro desconhecido com sede de vingança.
Fase 3
Casamento, gravidez e... Trigêmeos. Um Edward papai e uma Bella mamãe finalmente vivendo o esperado "felizes para sempre". A imortalidade nunca foi tão perfeita.




Disclaimer: Fica terminantemente proibida qualquer tipo de reprodução (adaptação, plágio, cópia, postagem sem autorização prévia) das obras aqui apresentadas. Plágio (cópia) é crime previsto do Artigo 184 do Código de Lei 9610.
 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!