One-Shots

Histórias de um único capítulo de minha total autoria, envolvendo Robsten ou os personagens da Saga Crepúsculo. Clique na imagem para acessar a página da fanfic.


Sinopse: Edward, o perfeito tipo de cara errado. A reencarnação de James Dean. Isabella, exatamente a garota certa. Uma Marilyn Monroe com perfume de frésias e cocaína. A menina de grandes olhos verdes pelo qual o britânico daria sua vida. Isso, é claro, se o destino não tivesse decidido pelo contrário.


Sinopse: Eles eram um casal como qualquer outro e tinham a felicidade em suas mãos, mas esta lhes foi arrancada por uma obra fatal do destino. Seria a dança - o motivo que sempre os uniu - o laço que a faria retornar à vida e, principalmente, fechar todas as suas cicatrizes?

Sinopse: Após retornarem da Ilha Esme, Edward e Bella se deparam com o desconhecido. O que fazer quando o amor da sua vida quer te tirar o seu mais novo motivo de viver? Ela o persuadiu, mas como? Quais foram as palavras que fizeram Edward deixar Bella seguir adiante em relação à gravidez? Parte de Amanhecer não citada no livro.

Sinopse: É engraçado como as coisas fazem perfeito sentido somente após as derrotas. É estranho quando aparecem anjos que nos ajudam a superá-las. É imprescindível o momento em que nossas vidas se entrelaçam, mudando todo o curso de nossos caminhos.

Sinopse: “Situações desesperadas pedem medidas desesperadas”. Mas e se uma dessas escolhas desencadeasse um resultado totalmente fora do esperado?

Sinopse: Uma vida rotineira. Gravação de mais um filme. Paparazzi e fãs a cercando constantemente. Privacidade zero. Apenas uma pessoa é capaz de abrir um caminho nesse circuito fechado - seu co-star. 




Disclaimer: Fica terminantemente proibida qualquer tipo de reprodução (adaptação, plágio, cópia, postagem sem autorização prévia) das obras aqui apresentadas. Plágio (cópia) é crime previsto no Artigo 184 do Código de Lei 9610.

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!