Originais

Histórias de minha própria autoria, adaptadas para personagens completamente originais. Clique na imagem para acessar a página da história.

Sinopse: Andrew, o perfeito tipo de cara errado. A reencarnação de James Dean.
Scarlett, exatamente a garota certa. Uma Marilyn Monroe com perfume de frésias e cocaína. A menina de grandes olhos verdes que apenas encontra a perfeição no submundo do britânico que ela jamais imaginaria amar.
O que é bem, mal, certo, errado? O que é o paraíso, afinal? Qual a sua verdadeira definição?
Eles vão viver em um universo paralelo entre que você chamaria de paraíso e escuridão.



Sinopse: Christopher, um fotógrafo londrino em busca das melhores imagens. Brisa, uma escritora californiana em busca das melhores histórias.
Uma longa viagem a Europa. E duas vidas entrelaçadas. 
Eles não esperavam se conhecer em Roma, reencontrar-se em Barcelona e viver uma intensa paixão em Paris.
Juntos de Lindsay e Tom – seus inseparáveis e loucos amigos –, Brisa e Chris embarcam em uma road trip contemporânea pelo continente de ouro, não deixando de lado a boa cultura do rock ‘n roll e das loucuras a serem feitas enquanto ainda são jovens. 
Mas quando se derem conta, estarão completamente dependentes e em busca de algo deliciosamente diferente: um ao outro.


Sinopse: Segunda Guerra Mundial. Duas vidas, dois passados, duas nacionalidades... E um grande amor. 
Ethan Price não esperava se apaixonar quando foi designado para atacar as ilhas de Normandia, no Dia D. E Alexia Foltz jamais poderia imaginar que seu coração pertenceria a ele ao ser convocada para participar de uma reunião secreta, numa base subterrânea, exatamente naquele dia. 
Eles eram proibidos, afinal eram inimigos. 
Ele, o Capitão da Força Aérea Americana. Ela, membro da Armada Alemã. 
Mas seria impossível um amor no meio da maior batalha de todos os tempos? Mesmo quando Alexia Foltz se torna a traidora de seu próprio país?

Scars

Sinopse: Eles eram um casal como qualquer outro e tinham a felicidade em suas mãos, mas esta lhes foi arrancada por uma obra fatal do destino. Seria a dança - o motivo que sempre os uniu - o laço que a faria retornar à vida e, principalmente, fechar todas as suas cicatrizes? Capítulo único.


Disclaimer: Fica terminantemente proibida qualquer tipo de reprodução (adaptação, plágio, cópia, postagem sem autorização prévia) das obras aqui apresentadas. Plágio (cópia) é crime previsto no Artigo 184 do Código de Lei 9610.
 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!