Sobre

Atualizado 04/02/14
Photobucket
Tudo começou em setembro de 2009. Eu havia descoberto o mundo das fanfictions recentemente e lia inúmeras, entretanto, o desejo de criar histórias que envolvessem meus personagens preferidos, juntamente ao reconhecimento dado pela internet, fez com que eu me iniciasse como escritora.
Comecei, então, a postar em diversos sites e o gosto pela escrita e leitura de fics foi se aprimorando de forma avassaladora.
Hoje, minhas fanfics são postadas em diversos sites, incluindo o blog. E minha felicidade e realização se tornam cada vez mais intensas pelo fato de eu adquirir leitores surpreendentes e maravilhosos, que me fizeram chegar até aqui.
Obrigada a todos vocês! Se sou o que sou agora é devido ao carinho, apoio e crítica de cada um que comentou, enviou mensagens, e-mails e acompanhou/acompanha minhas fics. Isso não é meu, é de vocês!
Photobucket

      Membro das Corujinhas. Administradora do Lana Del Rey AddictionSimbiose Lírica. Loura, 19 anos, goiana, estudante de Letras fascinada por literatura. Sou escritora. Simplesmente viciada em filmes, seriados e leitura. Fico mergulhada durante horas devorando os mais diversos livros e fanfics.

      Sou muito geniosa, de personalidade forte. Bom, isso é explicado pelo fato de eu ser escorpiana! Sou perfeccionista quando o assunto é trabalho, detalhista em umas coisas, embora totalmente alheia a outras. Costumo ser bastante sincera e amiga. Quero bem a quem me quer bem. Sou meio patricinha, mas uma maloqueira no fundo! Maliciosa ao extremo! Haha'
     Enfim, sou ambiciosa e luto pelo que eu quero. Sou teimosa, ninguém muda minha opinião, porém respeito a das outras pessoas. Tenho admiração pelos mais velhos e quero ser como os meus pais quando eu crescer!
      Apaixonada por rock, jazz, blues e filmes antigos – se tiver Marilyn Monroe, Elvis Presley e James Dean, melhor ainda! Fã insana de Pink Floyd, Kristen Stewart e Lana Del Rey. Sou viciada em coca-cola, prefiro comidas salgadas e adoro jeans. Bolsas, acessórios de prata e sapatilhas me definem! Uma boa maquiagem é indispensável.
       Enfim, sou evangélica. Tenho muita fé em Deus e sei que ele olha por nós.
Photobucket
· Minha primeira fanfic foi Plus Que Ma Propre Vie, já finalizada.

· Respiro Me é minha fanfic de maior sucesso, lançada no final de 2010 – ela, diferente de minhas outras histórias, envolve os universos de Crepúsculo e Diários do Vampiro.

· Ano passado recebi o convite de uma editora para publicar uma versão original e adaptada da fanfic Respiro Me. Eu tive problemas com a adaptação, então vou abrir mão da proposta e publicar apenas minhas próximas histórias.

· A fanfic Betrayer está se tornando o meu xodó, misturando minhas grandes paixões: História mundial e Crepúsculo. Está em HIATUS, mas tenho planos para voltar.

· Sua versão adaptada por mim com personagens originais se chama Traidora.

· Burning Red é minha estreia em comédia romântica. No Nyah! é postada com personagens de Crepúsculo, mas posto no blog e em outros sites como fanfic Robsten!

· Minha oneshot mais conhecida é My Love - minha preferida, devo admitir!

· Em 2011, ganhei a primeira etapa do TwiContest com minha oneshot Scars.


· Born to Die é minha mais nova one-shot, praticamente baseada na música de mesmo nome, da Lana Del Rey.
· E  essa one-shot irá se tornar uma fanfic! Será toda inspirada no álbum Born to Die: The Paradise Edition e se chamará Dark Paradise. Começará a ser postada em meados de novembro.
· Também estou com um projeto de duas novas one-shots, ainda sem previsão:
-- Summer Wine
-- Lolita
 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!